terça-feira, 8 de julho de 2008

PRA PASSEAR COM VOCÊ

Esperam que eu não seja o que sou
Que eu minta
E finja que o sol tem sempre a mesma cor
E que eu veja amor num rótulo de perfume

Esperam que eu não seja o que sou
Que eu sinta a diferença
Mas diga que a chuva sempre cai igual
Que é uma bobagem pensar que os olhos sabem falar

Mas sou assim
A única coisa boa que sei fazer é sonhar
Não me custa dinheiro
Não aparece no jornal
Não pede que eu domine ninguém além de mim mesmo

E pra ficar por perto por um tempo eu inventei outra pessoa
Eu tranquei a criança que ria
E apresentei um homem sério e amargo
Então meu peito ficou tímido e educado
Batendo sem trovejar
Morto
Um zumbi
Eu repetia bom dia

Esperam que eu não seja o que sou
A nuvem pede ao sol pra parar de brilhar?
Então não posso fingir pra passear com você

Um comentário:

Um devaneio disse...

SIM, sou asSIM...
penso que os olhos sabem falar,
penso que sonhar é bom até para amar!
...
pensei nisso um dia, e um dia vc escreve..legal!..

luz!