terça-feira, 21 de outubro de 2008

COMO VOCÊ PRETENDE ME VISITAR


Eu já vou
E você finge que nem entende
Hoje ou amanhã
No século seguinte
Há de ter a tua hora de não saber onde eu fui parar

O que pra você é viver?
O que pra mim é um pesadelo?
Sei que você vai então se entorpecer com um pouco mais de televisão

Eu já vou
E você finge me esperar pro fim de semana
Hoje ou amanhã
No dia que o céu despencar
Há de ser vã a tua coleção de cartões de crédito

O que pra você é um bem?
O que pra você faz bem?
Respirar não é um estilingue que nos arremessa através dos calendários

A gente pode se tratar melhor
Olha que a gente pode se tratar melhor
Se não como você pretende um dia me visitar?

2 comentários:

Um devaneio disse...

Laces, entrelaces e desenlaces...
Uma questão de sintonia!
...
Com afeto e açúcar!
.
.
.
Luz!

Anônimo disse...

...o que pra vc é um bem?...
...o que pra vc faz bem?...

o mundo seria perfeito se tds as pessoas parassem pra perguntar isso pra quem ta do lado uma vez ou outra...