terça-feira, 9 de março de 2010

TEM MAIS


Vou para o meu lugar
Afastado agora de você
Vencido pela tua revoada de não
Vou sair daqui
Do teu chão comportado
Subsolo da minha alegria
Aquela que te dei aquele dia
De mãos dadas
Enquanto nossas passadas venciam a multidão
Venciam as distâncias das nossas possibilidades

Vou para o meu lugar
Alto como meu coração gosta de respirar
Ar rarefeito de vozes matemáticas
De contas e anúncios da televisão
Onde eu sonho o que vivo
Pois a minha vida é a minha maior invenção

Tem mais de nós por aí
Tem mais de mim em você do que só o espaço que eu ocupava naquele colchão

Um comentário:

Edilson Cravo disse...

Querido Beto:

Putz você é f...mesmo hein. Cara eu concordo com isso. Muitas vezes as pessoas nem se dão conta que elas não são apenas figuração, elas são protagonistas de seus próprios dramas e comédias. O melhor mesmo é fugir de ser vítima de si mesmo. Bárbaro poema.
Linda semana....abraçoooo
www.lua2gatos.blogspot.com