quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HOJE EU TE PERDOO


Ah rapaz
O que faz enquanto passeia por aí?
Por onde anda quando tem que esquecer que da tua vida eu saí?

Faz tua casa esses lugares
Calçadas, rodas e bares
Abraços, risos e olhares que nunca te levam muito além dali

Ah rapaz
O que traz nesse peito que dói?
Por que não tomba aos convites que te faço quando a noite já foi?

Faz tua fala esse silêncio
Um samba, um copo, teu vício
Outubro e algum artifício pra que não te vejam chorar

Ah rapaz
O que faz enquanto mastigo tua fé?
Por onde carrega meu corpo quando eu não estou com você?

Faz dessas outras um remédio
Bocas, seios e um doce assédio
Coxas, mãos e no clarear da escuridão o mesmo tédio

Vem cá
Vem cá
Hoje eu te perdoo

Olha que agora a noite já desceu daquela altura
Se sou teu mistério
Se sou tua pergunta
se sou teu veneno serei hoje também a tua cura
Vem

Um comentário:

Edilson Cravo disse...

Como sempre tudo que escreve: LINDO. Abraços e lindo fim de semana.