sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pilequinho

Ah, solidão
Meu monstro favorito
Meu quadro negro preciso
O que foi que aconteceu?
Onde foi parar a bússola do meu tosco coração?

Ah, solidão
Meu doce predileto
Minha tara mais sacana
Quando foi que o sol morreu?
Quando foi que noite me abandonou pra dormir mais cedo?

Nesses que medem a cor da minha loucura
Nesses que me observam
Que lambem as letras venenosas das canções
Pra saber como é ser perdido de tudo
E não apenas estar nalgum canto quieto
Esperando por um belo sorriso
Que feito um dilúvio te leve para alguma cômoda vida
E ali
A dois
Se afogar no mar das pessoas de bem
Enquanto na esquina a morte espera que você tenha mais coragem
Pra que você esteja sorrindo quando ela tocar a sua campainha

Ah, solidão
Minha religião tranquila
Onde estão os meus amigos?

Nenhum comentário: