segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os teus

Você não tem que soprar minha tristeza pra lá
Não é isso que quero de você
É meu peito entre o abandono e a leveza de cá
E é mais solitário do que se vê

Você não tem que burlar meu silêncio assim
Ele não é um muro pra você
É meu olhar sobre o mundo fora de mim
Enquanto você se ocupa com a tv

Mas quando ele se vende e dói se entregar
Ele diz que é só mais essa vez
E ele se vende por uma foto de frente pro mar
Diz que é só mais essa vez

E seus filhos sempre irão esperar até tarde
Seus amigos ficarão sempre pra mais tarde
Ele diz que é só mais essa vez
Ele diz que é só mais essa vez
Até o adeus derradeiro

Você não tem que dar um sorriso educado
Isso nunca fica bem em você
Eu não quero as coisas do teu mercado
Eu mastigo o que você lê

Mas quando ele se vende e dói se deitar
Ele diz que é só mais essa vez
E ele se vende por uma foto naquele jantar
Diz que é só mais esse vez

E o seus olhos sempre irão embaçar
Feito um sonho sempre a deriva num mar
Ele diz que é só mais essa vez
Ele diz que é só mais essa vez
Sem perceber que um dia a multidão tem que passar... levando os seus

Nenhum comentário: