segunda-feira, 27 de abril de 2015

Agarrados

Adeus Amor
Direi amanhã que fui sonhar
Nós dois agarrados por aí
Fez sol e chuva quando eu quis te olhar
Éramos dois teimosos por aí

Adeus Amor
A procissão vem me buscar
Pra duvidar da solidão
Eu fui alegria que quis te acompanhar
E os cacos do santo pelo chão

As velas e a prece da multidão
As noites de São João
Os risos soltos sem preocupação
Minhas noites de São João

Adeus Amor
Teu sono chega e tenho insônia
A noite o peito fica foda
Os jornais e as verdades de amônia
Sinto saudade é do Roda

As frases postas à minha contramão
Minhas noites de São João
A lua feliz com a minha confusão
Minhas noites de São João

Espera Amor
Eu vou chegar com um presente
Desembrulhar meu coração
Fechei meus olhos pra olhar mais adiante
Enfim o amor é algo bom

Um comentário:

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Beto,adoro teus poemas,teus inversos e reversos que no final desabam em poesia...Te amo!Beijo!