segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Farra

Eu me preparo
É quando percebo
É quando me deixo livre
Enquanto você expulsa todos os meus sonhos da sala
Tranca a porta e se arruma pra minha hora assombrada

E lá nos cantos da cidade a minha voz despedaçada
As crianças tocando fogo na vil papelada
As gravatas murchas ao chão
A nova ordem enfim minguando pelo ralo da história

E eu me preparo... pra toda essa divina farra.

Eu me aquieto
É quando percebo
É quando me torno forte
Enquanto você espreme meu amor em latas de supermercado
Tranca a porta e cospe tua fome sobre a minha estrada

E lá nos cantos de cada alma a sorte diluída
A ar desacorrentado solto pelas ruas
O sol visitando qualquer janela
O déspota enfim minguando pelo ralo da história

E eu me preparo...

Ah, como eu me preparo... pra essa nossa divina farra.

Nenhum comentário: