segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ribeirão

Sabe

Algumas vezes

Nas vezes longe daqui

Quando volto para os braços do que era novo

Eu quase sinto revolta

Por perder-te assim em silêncio

Vagarosamente imperceptível

Como os meus passos no teu calçadão


Ali

Quando minha consciência desmaia aqui

E acorda sobrenaturalmente

Nas tuas tardes quentes

Nas noites longas e agitadas

O som dos cabos do trólebus

O Luciano no gol

O mesmo disco de vinil

Os fantasmas do estádio do Comercial

O Tutty no beliche de cima

Os lanches do Amauri

A Treze

As preces secretas

A risada do Juninho

A Meira Junior

O tabuleiro do Eli

O Barmania

A Praça Quinze

Paulistânia

Skate, Rede Netbios e Doom

Da Sé, shape do Thronn, Zoom

Pai e Mãe

O Evandro pra me ouvir

As viagens do Cocão

Mas eu volto

Abro os olhos

Solidão, Solidão




Nenhum comentário: