quinta-feira, 30 de julho de 2009

AQUELES DIAS

Pensava que havia uma vela
Na curva onde eu devia entrar

Teimava na febre do sonho
Deixava o mundo todo pra lá

Feria minha alegria
A tinta guache que derretia quando chovia no quintal

Nem existia o meu bem
Nem existia um boteco e tal
Eu nem sabia que você vinha pra depois dizer tchau

Pensava o céu numa avenida
Enquanto não tocava o sinal

Tingia o fel da sala quieta
Nos meus fantasmas a diversão

Guardava minha alegria
Pra tarde inteira que me esperava do outro lado do portão

Nem existia você, meu bem
Eu sorria sem preço algum
Eu nem sabia que você vinha pra depois a solidão

Era um dia sem pressa alguma
Do muro de casa eu general

Então do outro lado do mundo da minha rua
Você afinal

Meus olhos disfarçavam no céu
Meu coração te olhava
E voava
Voava e então aqueles dias partiram dentro de mim

Nenhum comentário: