sexta-feira, 31 de julho de 2009

HOJE EU VOU DORMIR

Hoje eu vou dormir com o sol sem tua mão irascível
Soprando baixo uma marchinha de carnaval

Descansa o pingado no balcão do botequim
Eu vou, eu juro, eu sei que é assim

Você vigia os copos que amanheceram na pia
Na frívola manhã do teu cansado dia

Frio
Um bocado

Eu à solta por aí na torrente das veias desta vida
Eu vou, eu juro, eu sei que você me respira

Eu guardo de você uma dança a dois na Xavier de Toledo
Eu guardo de você uma dança a dois quando a gente não tinha medo

Hoje eu vou dormir com a tua teimosia me beijando
Ainda tenho a fotografia que ainda não tiramos

Você não tinge com esmalte colorido as suas unhas
Espalha o cheiro do teu cabelo pelas avenidas

Eu
Um coitado

Hoje eu vou dormir com aquela mesma pergunta
Eu vou, eu juro, eu sei que é você

Eu guardo de você uma dança a dois na Xavier de Toledo
Eu guardo de você uma dança a dois quando a gente não tinha medo

Nenhum comentário: