quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ÁBACO

O CEP pra carta chegar
O total a se pagar
A data que dói
A validade do já foi

O código de assinante
O placar do jogo de ontem
A placa do automóvel
O que falta do aluguel

O CPF que não escolhi
O tempo que eu esqueci
O segredo do cadeado
O desconto do supermercado

O ID do usuário
Os códigos do mostruário
A senha do email
O telefone que me veio
E que eu doidamente deixei partir

Quantas calorias pra sorrir?
Quantas risadas pra mentir?
Quantos milheiros pro muro que me divide entre a paz e o que sou aqui?

Quantos dígitos na conta corrente?
Quão branco o teatro dos dentes?
Quantas bocas pra que eu me machuque mais e mais
Até me casar com a tristeza daqui?

Eu errante em algum lugar de mim
Eu errante em algum lugar de mim

2 comentários:

Anônimo disse...

Chumbo trocado não dói, diz o ditado! Então lá vai...segura daí!

Sou Notas Musicais
Márcia Chicareli Costa

O que sou eu além de sensações? Sou Mi!
Sou ser em si, sou gente em Dó maior...
Sou Si! Sou Ré! Sou Fá?
Preciso de ti, Sol do amanhecer...
Para crescer e enfim chegar Lá...

Fôlego e Ar! Basta dar o Tom e Cantar!

JNane disse...

Perfeito!
Perfeito!
(IM)Perfeito...
Bravo..disse de tudo um pouco.
bjo e luz.