quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JÁ FUI

A lua hoje se mandou daqui
Nem esperou por mim
A rua despida é quem me sorri
Enquanto se cobre com a garoa fina

E eu? Onde eu?

Quem sabe um ticket consolação
Quem sabe um dia desses
A pílula de prender as asas no chão
Imaginação chinfrim

Será que eu tomo?
Será que eu esqueço de mim?

A lua hoje desprendeu do alto
Jurei colar com cuidado
Na janela o céu é o mesmo retrato
Que eu sufoco nos copos de café

Um breu...
Sem tristeza pra nós no cardápio de hoje

Tosse um sorriso
Gira em seu eixo
Nessa eu não caio não
Compra um sonho com o cartão de crédito
Eu tchau!

A lua hoje se mandou daqui
Fui eu quem a levou pra lá
Abre a gaveta
O porta-maluquices

Já fui... Já fui

Um breu...
Sem tristeza pra nós no cardápio de hoje
Sem um abraço também
Agora o sono se pendura no feixe de luz do televisor
E vou

Nenhum comentário: