quarta-feira, 19 de maio de 2010

NÃO MANDO FLORES


Não mando flores
Não telefono
Não te abraço se a noite é fria
Não abro a porta
Nem olho torto
O tamanho curto da tua saia

Do que então reclamo?
O que então eu quero se o que te dou você nem vê?

Meu sono tosco
Noites em claro
Olhos parados numa xícara de café
O meu silêncio
Aquela lágrima
Quando a canção me faz lembrar de você

Não trago agrados
Nem mesmo percebo
Do teu cabelo se perguntas pra mim
Não comprei o anel
Fiquei calado
Quando aqui dentro eu dizia sim

Do que então reclamo?
Sei que nem faz ideia do que você carrega por aí

Meu peito todo
Meu peito quase
Meu peito solto que vai sem eu pedir
Meu peito tolo
Meu peito viúvo
Meu peito triste já que você não está mais por aqui

Um comentário:

Um devaneio disse...

Difícil quando o outro carrega vc por aí...!
Incrível é não perceber...[¬¬']
.
.
Peito cheio de amores,mas pra'quê?
[Bjo de luz,poeta]