domingo, 2 de maio de 2010

INTENÇÃO


Não tenho a intenção de viver mais do que me caiba viver
Não quero mais do que preciso
Não tenho medo do ponto exato
Da alegria exata sem exagero

Não tenho a intenção de agradar fora do meu jeito
Não quero nada além do que mereço
Não tenho anseio pelo demais
Pela bajulação cheia de dedos

Não tenho a intenção de viver pelo dinheiro
Não quero nada além do que preciso
Não tenho a febre do ouro bêbado
Da solidão taciturna de um diamante no porta-jóias

Não tenho a intenção de te esquecer
Mesmo que doa em mim e só em mim
Pois a você desejo que a vida a tenha como a filha preferida
Uma loteria de alegria todinha pra você

Não tenho a intenção de desaparecer do teu pensamento
Não vou desabitar teu peito ranheta
Não me acanho com tua teimosia
Tua mania de guardar o que eu já peguei pra mim

Não tenho a intenção de ser o homem que você sonhava
Mas tenho a certeza de ser o homem que você nem imaginava

2 comentários:

Anônimo disse...

ah se isso fosse pra mim...

Ana Curti disse...

lindo!!!!