terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CASARÃO

Ei, casarão
Como é que vai você?
Não faça cara de espanto, não
Aqui dentro eu ainda posso te ver

Ei, casarão
Onde é que a gente foi se perder?
Fantasiado de silêncio e solidão
Do nosso barulho eles não tem como saber

Ah, eu ignorei você
Ou não
Foi quando eu tinha fome da fome que iria ter
Foi quando eu pensei do amor saber
Antes de pegar fogo na minha cama
Antes de Juliana
E só Juliana

Ei, casarão
Como é que vai você?
Teus fantasmas leem minha mão
Tua sombra não me assombra
Minha sombra
Minha dona, cadê?

Ei, casarão
O que um coração sacana ainda pode aprender?

Ah, eu esqueci você
Ou não
Foi antes da esquina do teu fim
Foi antes da virada que guardei em mim
Antes de ter tanta distância na minha cama
Antes de uma estrada longa e turva
Chamada Juliana

Nenhum comentário: