quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fui Eu

Eu
Ascendi teus olhos no hora dura
Suspendi teu riso àquela altura
Onde o canto dos teus grilos se calava
Fui Eu

Eu
Vesti tua alma com fel e doçura
Dei-te a janela da tua bela loucura
Onde habita o ofício dessa tua alma
Fui Eu

Fui Eu, fui Eu
Teu pai e tua mãe
A tua derradeira escola
Fui Eu, fui Eu
Quem te ensinou
Mais vale as costas do amor
Que do mesmo uma esmola

Eu
Queimei o cobertor que te engana
Mostrei o frio que a mentira não profana
Onde o coração forte resiste teimoso e fundo
Fui eu

Eu
Tirei teu sono pra te dar a estrada
A companhia de uma lua ensolarada
Onde plantei os sonhos que tu sonhas
Fui Eu

Fui Eu, fui Eu
Tua puta e tua dama
A fornalha do teu coração
Fui Eu, fui Eu
Quem te ensinou
Mais vale o adeus do amor
Do que o seu olá por pura educação

Nenhum comentário: