terça-feira, 6 de maio de 2014

Ontem é hoje

O sol já sobe lá fora
E o menino sente alívio ao deitar
Seu sono sem demora
Seu coração é o tesouro pro homem que ele jura se tornar


Um dia…
E onde eu estou agora?
E onde está você, meu sábio de olhos certeiros?


Ali tão perto o mundo inteiro
São tantas palavras nos seus dedos
São tantos refrões escancarados
Como se a vida fosse fevereiro


E o que mais?
Ah, por favor
Volta pra aqui dentro do meu peito


O sol já sobe lá fora
E eu sinto frio ao me deitar
Meu sono sem minha hora
Meu coração é um lugar que eu teimo em não visitar


Outro dia…
E onde ele está agora?
E onde eu estou, meu sábio de olhos certeiros?


Aqui tão longe do mundo inteiro
Sou tantas palavras nos meus dedos
Sou tantos refrões não terminados
Como quem espera por um fevereiro


E o que mais?
Ah, por favor
Volte a viver dentro do meu peito

Nenhum comentário: