quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E UM POUCO DE SOM

Um céu nublado nos olhos
Um sol na fotografia
Uma pilha de contas antigas
A semana retrasada impressa num jornal

Pupilas acessas
Férias desta vida
Um instante apenas
O carinho agora sou eu sozinho e o lençol

Um café
Uma anfetamina
E um pouco de som

E o melhor de mim eu não soube te mostrar
O melhor de mim eu deixei você levar
Pra abrir depois

Um céu nublado bem ali
Um farol solteiro
Uma esquina bêbada
Aquele jardim agora viúvo de nós

Vertigem do reto
A casa bem vazia
Um instante apenas
A ciranda de estrelas com seu cachecol

Um café
Uma anfetamina
E um pouco de som

3 comentários:

Lêda Maria disse...

Melhor que isso,só dois disso.

Adorei o blog!

Lêda Maria disse...

Tem um selo da proximidade pra vc no meu blo.Passa lá. ;)

Anônimo disse...

som que se faz poesia no alvor de cada manhã, que segue por caminhos estranhos levando suas magias e sonhos...