segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BEM VESTIDA

Oi
Eu só passei aqui pra sumir
Nem tenha um presente pra mim
Nem tenha pressa em usar esse adeus guardado em teu bolso
Você até pode usar qualquer palavra do teu cardápio
Quando o silêncio te visitar mais rápido
A poltrona da sala terá um calafrio só de lembrar da zona que eu fiz

Oi
Eu só passei aqui pra sumir
Nem tenha perguntas pra mim
Nem tenha uma frase pronta pra consertar o racho em meu coração
Você sabe pouco das esquinas do teu ouvido
Quando o silêncio te revistar sem pudor
O desenho dos teus olhos vai ficar de mal humor

Mas por aí a gente se vê

É mesmo estranho assim
Na boca o não
Na alma um estrondoso sim
Você até fica despida das tuas roupas
Mas nunca fica pelada de mim

Oi
Eu só passei pra sumir
Tenha essa lágrima esperando por mim
Tenha esses tapas esperando pra descansar no meu peito
Você até pode vestir o teu vestido de esquecer
Mas é que aqui sou eu, meu Bem
Aqui sou eu, meu Bem

2 comentários:

Átila Goyaz disse...

Po maneiríssimo!

Passei pra dizer um oi!

hehe

abraços!

Um devaneio disse...

Uma despedida com ar de permanência...complicado e intenso isso!
.
.
luz,bjo.