domingo, 15 de novembro de 2009

LOUCA


Passei os olhos por aí pra ver esse caso acabar
Passei os olhos por aí pra recobrar o meu ar

Um começo de tarde
Um farol, um até
Um coração que arde
Na contra-mão da pouca fé

Um quintal na saudade
Um beijo na face
Um palavrão com vontade
Pra quando a dor me esquece

Tem sido tão calmo aqui na falta que você faz
Tem sido tão calmo aqui no prenúncio dessa paz

Um doce na boca
Uma asa nos pés
A vontade até rouca
De gritar sua vez

Um descaso pra isso
Um espasmo no riso
Um lugar que eu peço
Quando me encontro no gozo

E tudo
E tudo isso

Passei os olhos por aí pra me esvaziar de você
Passei os olhos por aí pra me renovar de você

Uma ressaca, um trovão!
A endorfina, o quadril
Uma ressaca, um não!
De mim o que você ainda não viu

Gosto solto na boca
Gosto solto na alma
Será o amor uma louca
Que te ferra e te salva?

Será você essa louca?
Será você essa louca?

Nenhum comentário: