domingo, 11 de julho de 2010

FEITO VOCÊ

Sabe aquilo?
Uma euforia sem pergunta alguma
Feito quem gritou o gol em 58 sem nem ter visto o chapéu
Feito a voz que chega pelo corredor anunciando: Nasceu!

Então sou eu mais fraco por acreditar em alguém?
Então sou eu quem perde tempo por chorar a rebeldia do meu coração?
Sei

E agora sobra só a voz da tua covarde razão?
Tua alma de pés no chão
É como você se deita no seu colchão
E como você se esconde do frio se cobre teu olhos com toda essa escuridão?
Como você se esconde de mim se eu vivo correndo nu pelo teu coração?

Sabe aquilo?
Uma alegria sem vergonha alguma
Feito quem girou com os olhos cheios de riso fora dessa gente
Feito quem me lembrou que já era a hora de perder meu coração
Feito você

Mas onde você guardou você então?

Nenhum comentário: