segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HOJE O CÉU VAI CAIR

Hoje o céu vai cair por aqui
Avisaram na TV
Comentam no bar da esquina
Sofrem da verdade repentina
Que todo dia fingem não saber

As donas fecham as janelas
Daqui eu posso ver
As mães chamam suas crianças
Separam nas mãos as esperanças
O terço e aquela novena

Hoje o céu vai cair por aqui
Ah, quando vamos aprender a viver o dia?
Hoje o céu vai cair
E quando teu olhar me escolher
Tenho guardado pra você um
E aí?

Hoje o céu vai cair por aqui
Escreveram no jornal
Grita um homem num comício
Choram aqueles que têm o vício
De guardar o que não se leva por aí

Hoje o céu já vai cair
E só uma lágrima minha descia
Estaria tudo pra findar
E você sem saber enfim
Que eu te amei do tamanho de mim

Um comentário:

Edilson Cravo disse...

Maravilhoso. Linda semana. Abraços.