segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ACABO

Esvazio o que é agora este lugar
Desmonto as paredes desta casa
Desmonto os edifícios
As ruas e viadutos

Apago os postes da rua
Calo o semáforo
Arranco toda a cidade da epiderme do mundo

Esvazio quem eu sou neste lugar
Desmonto o corpo pelo ar
Desmonto as células
Átomo por átomo

Apago meus olhos
Acabo com calma
Arranco todo o medo da epiderme desta alma

E assim já fui tão longe só pra te encontrar
Tão longe só pra que te lembres de escrever o meu nome
No teu livro dos filhos que você ainda há de perdoar

Esvazio o que é agora meu amor
Esqueço suas vaidades
Esqueço suas vontades primitivas
Sua ditadura

Apago as palavras lançadas
Esqueço os poemas
Esqueço que um dia haviam as canções

E assim já fui tão longe e miúde só pra te encontrar
Tão longe só pra que te lembres de escrever o meu nome
No teu livro dos erros que tivestes o verdadeiro amor pra errar

Nenhum comentário: