segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um teco de mim

Fui até o teu lugar favorito
Fingi sorrir da tua pior piada
Pisei nas pedras da catedral lacrada
Pisei nos vidros da tua estrada

Fui pra ser mais um dos teus
Li o livro que você escolheu
Usei a roupa que você me deu
Usei a droga que você vendeu

E não
E não sabia algo de mim…
Velei tanta tristeza sem ninguém saber
E assim eu era um teco de mim

E só há um no corpo angélico
E só me perdi nas tuas mentiras
E só apaguei no teu hálito lisérgico

Fui até o seu lugar secreto
Segui pra escola sem pestanejar
Cantei o hino quando quis chorar
Cantei a dor por não poder amar

Fui pra longe e não sou dos teus
Cuspi a droga que você mentiu
Fugi de tudo e ninguém me viu
Fugi do mundo e ninguém sorriu

E fui
E fui saber algo de mim
Velei tanta tristeza sem ninguém saber
E assim eu era um teco de mim

Nenhum comentário: