terça-feira, 31 de março de 2009

CARTÃO POSTAL


Pra onde vai que se afasta tanto?
Essa gente espanta em olhar
Essa gente observa pela fresta de verdade
Diz

_É que já vai chover e a gente não quer se molhar

Eu sei, eu sei
Nem é a primeira vez
Nem é a última
Nem é desta vez
Será que eu ligo mesmo quando será?

Pra onde vai que flutua tanto?
Essa gente estampa o medo
Essa gente amarra os pés à calçada do bairro
Diz

_É que já vai chover e a gente não sabe despencar

Eu sei, eu sei
Nem é a primeira vez
Nem é a sua
É a minha vez
Olha lá como eu caio do céu bem devagar

Olha como dói tão devagar
Feito um veneno que tenho que tossir aos poucos
Até sair tudo

Pra onde vai que se afasta tanto?
Essa gente cala pra esperar
Essa gente nem tem pernas pra chegar
Diz

_É que já vai chover e a gente não quer incomodar

Eu sei, eu sei

Essa gente espera
Diz
_Mande um postal de lá! Mande um postal de lá!
_A gente quer saber como é se molhar

Um comentário:

Um devaneio disse...

Chuva..chuva..eu amo chuva.
chove aqui dentro e aí fora.
.
.
Chuva.
Chuva.
.
.
Tão bom se molhar.
à vida.
Chuva.
.
Amooooooooo..que droga.