sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SEI BEM


Um sorriso ou a verdade
Um amor ou vaidade
No final do dia a cama é onde a gente confessa o que tem vontade

Um abraço ou a benção
Um cargo ou o coração
No final do dia a cama é onde a gente tira a roupa de toda ilusão

Sei bem de você
É tudo agora e é só o que eu sei fazer
Passa então
O tempo é bom
O que me dói é teu retrato em minha mão

Uma sala ou o mar
Uma bolsa ou o ar
No fundo da gente é onde ainda passam as tardes daquele lugar

Sei bem de você
É tudo agora e é só o que eu sei querer
Espera então
O tempo é são
Uma hora dessas eu me esparramo no seu colchão

2 comentários:

Um devaneio disse...

Queria que seu poema fosse minha verdade...posto que é minha realidade!
.
.
As vezes vejo esses termos distantes um do outro: verdade e realidade.
.
.
Ainda falo de sintonia cm vc, pq é um absurdo..rs!Vc é um bruxo.
Bjo.
E Luz.

Beto Renzo disse...

Talvez ambos sejamos bruxos... e somos jurados a fogueira das bobas coisas normais... aquilo que foi pensado para ser vendido nalguma vitrine.