quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FOI O CARNAVAL (O ANO DEPOIS)

Ah se te contarem depois
Se te falarem de mim
De como eu sorri por aí
De como eu ferrei com ternura
A voz dessa gente miúda
Que aponta o dedo pra mim
E se caga atrás da máscara

Ah o coração se mostrou
A Minha alma sem fim
No relógio da catedral
No café que eu engoli tão feliz
Pois é o que é solto assim
O fogo que minha pena desenha
Nas pedras de um país

Me jogue então com violência
Na tua mais triste gaveta
No teu mais fundo alçapão

Prometo habitar esse distante planeta
E se num dia qualquer
Teu cuidado tropeçar no meu nome
Olha que coisa mais feia
Minha vida não é mais teu dilema
Minha vida não é mais tua fome

Ah se te contarem depois
Se te falarem dos saltos
Meus pés brincando os asfaltos
Onde a vida voltou
Eu no porão dos teus olhos
Olha, a vida voltou!
Eu no sertão do teu gozo

Ah quanta coisa eu sonhei
Meu sorriso eu doava
Tantos abraços eu dava
Tantos amigos eu amava
Foi o carnaval
Foi o carnaval

Nenhum comentário: