terça-feira, 26 de março de 2013

PRA CASA


Depois que te deixei
Depois de todo esse tempo
Os anos que comem qualquer milênio
Os dias que calo mas que não esqueço

Você volta já criança feita
Tão sábio fazendo careta
Tão jocoso com o que é sério
Eu te abraço do outro lado do espelho

Espero teu perdão
Teu sorriso e um conselho
Pra ver se ainda dá tempo
Pra me vestir de você antes da festa final

Deipois que te calei
Depois te tanta certeza
A Cachaça
A barba e o cabelo
O amor calculado e cheio de medo

Você volta já tão pequeno
A dança toda desengonçada
A bola dente de leite
Eu te acho agachado em meu peito

Respiro teu sono
Teu exército e um fantasma
Me esqueço da hora marcada
Me esqueço em teus olhos pois não sei mais nada

Me avisa quando vamos pra casa
Me avisa quando vamos pra casa
Não há nenhuma mala a ser feita

Nenhum comentário: