domingo, 31 de março de 2013

REFÚGIO DE UM CORAÇÃO LOUCO


Olá
Eu respiro dentro de você
Batendo
Vivendo o que você vive
Eu sinto
Eu sou o que você sente
Eu sou a sua estranheza
A loucura que você não é capaz de esconder
Não é capaz de mentir num riso medido
Num suposto caber no mundo
Desculpa
Eu sou teu céu e teu fundo

E quando te jogo aqui do lado do que eu preciso
Você se ausentas de tudo
Eu sou insaciável de ti
Sou faminto das coisas que eu quero que você veja
Sou o que te faz estranho
O que te faz sozinho às vezes
O que te desperta do marasmo
Isso que te acolhe
Isso que te bagunça
Que te põe no colo
Numa tristeza só tua
Só minha
Numa alegria sem legenda
Nossa alegria

Sou tua calma
Tua busca por justiça
Não a coisa dos homens
Não coisa alguma
Mas o sentido
A tua verdade
Tua mágica
Essa que eu guardei na tua infância
E que me pedes quando do mundo se cansa
Quando do mundo some

Te absolves da imensidão dos teus olhos
Te absolves de ver... Te absolves de mim
Que eu não sou nem pior nem melhor
Sou apenas você

Nenhum comentário: