sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

JAMAIS ESQUECER

Um dia lá onde eu sempre vou
O gosto então vai clarear
O riso então vai levantar da cama e passear em mim

Um dia lá onde eu sempre vou
O choro vai sossegar
Vai sentar-se ao céu pra sonhar o que vem de bom amanhã

E descida nesta cidade
Você vai se perguntar por que dobram o dorso das flores quando o vento passa
Você vai arriar tua alma das pernas pra assim me buscar

Aqui onde eu sempre vou
Eu vou te esperar

Um dia lá onde eu sempre vou
A mão então vai equalizar
A juventude e a idade sentarão juntas no mesmo lugar

Um dia lá onde eu sempre vou
A chuva vai sossegar
Deixa brotar o que eu guardei no teu coração
Deixa brotar o que eu guardei no teu coração

E descida nesta cidade
Você vai saber do que eu vivia louco pra confessar naqueles dias de confusão
Você vai arriar tua alma das pernas pra assim me lembrar

E eu jamais vou esquecer

Nenhum comentário: