quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUANDO EU POSSO COMEÇAR


Mais um sorriso ao fim do dia
Mais uma luz pra se apagar
Mais um filme bem baixinho
Mais uma pílula pra dormir

E amanhã também
Amanhã também

Mais uma noite de quinta
Mais um trago de pinga
Mais uma bossa pra cantar
Mais uma saudade pra chorar

Mais uma festa pra fingir
Mais uma menina pra beijar
Mais uma vez voltar pra casa
Mais uma pílula antes de deitar

E amanhã também
Amanhã também

Mais um feriado e estamos aí
Mais um trago noutro bar
Mais um porre no carnaval
Mais uma quarta-feira pra dormir

Mais um dia numa sala qualquer
Mais um tapinha nas minhas costas
Mais um café às nove da manhã
Mais uma vontade de cair no colo dela

E amanhã também
Amanhã também

Se um riso pode resolver
Me conta quando é que eu posso começar

4 comentários:

ju mancin disse...

que lindo isso, beto!

Beto Renzo disse...

Tchuqueira... a cerveja de ontem tava boa, mas eu tinha que levantar cedo... eu sabia! :-)

Átila Goyaz disse...

Sempre há um amanha..não desista de mudar os rumos!
abraços e bom fim de ano!

Ana Curti disse...

Passeando pelo seu boteco...lindo esse!