segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUINQUILHARIAS

Se eu fosse mais moço que a lua
Eu saberia do mundo
Eu saberia alimentar todo o mar
Com isso do meu rosto

Se eu fosse tão louco quanto o céu
Eu viveria no teu armário
Eu esconderia os encantos do dia
Embaixo do meu chapéu azul

Vou girar enquanto esqueço
Até cair de bêbado
Até que eu obedeça meu coração

Até lá a gente se vê
Para um sim ou para um não

Se eu fosse mais moço que a lua
Eu guardaria as ruas
Eu guardaria essa doce estima
No bolso do meu paletó

Vou girar enquanto esqueço
Até voar de bêbado
Das quinquilharias do meu coração

Até lá a gente se vê
Pra um sim
O que mais então?

2 comentários:

Luana Bonone disse...

Há certamente uma nuvem de inspiração
Que ronda sua ideia e sua razão toda vez que a emoção quer falar
E ela chove tão lindamente que vicia
Vai se tornando compulsão e dependência
crônica
de versos
E não quero mais parar de sorver e me embriagar
Cada dia mais
cada dia melhor

Enfim, se resolver editar um livro qualquer dia, me avisa. Já virei fã.

BIBICA MANFRED disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.