domingo, 10 de abril de 2011

ENTÃO TÁ (TARDE DE DOMINGO)

Então tá
Hora pra acordar
Hora pra correr
Hora pra sorrir
Hora pra ser sério
Hora pra comer
Hora pra dizer bom dia
Hora pra dizer olá
Adeus, adeus
Deus me espera escondido dentro do armário

Então tá
Hora pra dizer
Hora pra mentir
Hora pra esconder
Hora pra contar
Hora pra brigar
Hora pra voltar
Hora pra ouvir aquela canção

E se não fosse você quem seria eu?

Então tá
Hora pra acordar
Hora pra ouvir
Hora pra berrar
Hora pra calar
Hora pra fingir
Hora pra chegar em casa
E no teu canto secreto poder chorar

Fui eu
Fui eu e eu sei
Meu brinquedo de te perder
Adeus, adeus
Deus me espera na torrente do gole de cachaça

Então tá
Hora pra tentar
Hora pra fuder
Hora pra quase amar
Quase dor
Quase gente
Bem à frente quando a frase vem te metralhar
Quando a tua retina fotografa a alma da ilusão evaporar

Quase amor?
Então tá

3 comentários:

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Poema marcante,onde não há medo nem sensura para expressar o sentimento,teus poemas têm vida,têm persona...Têm você de corpo e alma!
Sensacional!

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Em todo poema teu que leio,encontro poesia e mais que isso..."Um Grande Poeta"
Te amo e tenho orgulho da pessoa que és!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!
Vim conhecer teu espaço e me perdi no tempo lendo os textos.
Beijos meus!