segunda-feira, 2 de maio de 2011

A VARANDA DAS ALMAS

Onde vai você com o meu sono?
Onde vai com teu cheiro de abandono?
Eu fico aqui
Tá tudo bem
Eu fico em ti pra ser tão triste como você é também...

Onde vai a vida com a gente por aí?
Onde vou eu pela rua se ainda nem saí?
Eu durmo em ti
Tá tudo bem
Eu te guardo daí de onde só as nossas almas se vêem...

Ali na varanda de luz
Onde os olhos falam e o peito traduz:

Desculpa, tá?
Desculpa tudo aquilo que eu nunca te falei

Um comentário:

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Beto, gostei disso aqui...

'Eu fico em ti pra ser tão triste como você é também... aqui'

Então fiquei pensando como nosso emocional depende da do outro, não? Se tá tudo bem, tá tudo bem... Se está tudo mal, damos a volta por cima e ficamos abalados!
Que dependência!!!

bjs e outro na minha amiga querida, Izildinha.
Tais Luso