sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E UM DIA

Descole tua tosca diversão
Um passeio pela tua conversa fiada
Um drinque da tua alma miúda
Eu deixo que abuse um pouco do meu tempo
Tente o tom do meu canto
Só um pouco antes que eu te negue atenção

Descole tua morna ilusão
Tenha o cuidado de não ficar ao meu lado
Tenha o cuidado de guardar distância de mim
Você não agüenta o tranco de ser livre assim

Descole tua tosca diversão
A cara enfiada nas letras de um jornal
A frase da tua mentira matinal
Eu seguro em tua mão pra você atravessar a lua
Mas a volta é só tua
E você teima sempre se esborrachar no chão

Descole tua morna ilusão
Decore a tua vida com teus móveis
Teu armário
Teu controle remoto
Teus brincos dóceis
O estofado de couro
Teu carro veloz
O relógio de ouro
Tua anestesia em alta definição
Teu cartão sempre à mão
E um dia nada que tenha feito rir o teu coração

Nenhum comentário: